Fala Manoelito
Fala Manoelito
Fala Manoelito

Sindicato dos radialistas de Ilhéus emite nota de pesar pelo falecimento do ex-deputado federal Raymundo Veloso



O Sindicato dos Radialistas de Ilhéus — STERT-I, manifesta profundo pesar pelo falecimento do ex-deputado federal, advogado, ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Ilhéus, Raymundo Veloso.


Homem público de grande relevância para a história de Ilhéus, Raymundo Veloso deixa um legado marcado pela sua atuação política e pelo compromisso com o desenvolvimento da nossa cidade. Como deputado federal, foi uma voz atuante na defesa das pautas de Ilhéus, contribuindo com importantes debates e lutas em favor do crescimento e do futuro do município, incluindo a defesa da instalação do IFBA em Ilhéus.


Sua trajetória será lembrada pelo serviço prestado à população, pela dedicação à vida pública e pela contribuição para o fortalecimento das instituições democráticas.


Neste momento de dor, o STERT-I se solidariza com familiares, amigos e todos que tiveram a oportunidade de conviver com Raymundo Veloso, desejando conforto e força para enfrentar essa perda irreparável.


Manoelito Puentes - Presidente do STERT-I

DRT 6455

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem